segunda-feira, 21 de abril de 2014

História: Alyce Pinheiro Mendes



E aí Pessoal, essa é a história da Alyce, minha colega do programa Dieta e Saúde. Ela eliminou 20 kg em 1 ano e 4 meses e contou um pouco da sua historia: 




 Como era sua vida antes da mudança?

Sempre fui muito magra na infância infelizmente quando cheguei na adolescência comecei com um ganho de peso muito rápido,então desde meus 12 anos convivia com o sobre peso.Nunca me importei muito com o sobre peso ,eu queria mesmo era ficar comendo tudo que me desse satisfação ,onde cheguei com meus 90 kg.

"Nunca pensei que teria tanto em jogo: bem estar, saúde, felicidade, superação e motivação",Conta Alyce. 





 O que levou você a começar a emagrecer?

Só comecei a ver tudo isso quando simplesmente o coração falou mais alto, acredito que não fui a primeira e nem serei a ultima.Infelizmente me apaixonei por um cara que só ligava para a aparência e não o que realmente é o mais importante. Então decidi que iria mostrar à ele como as aparências mudam e essa é a coisa menos importante em uma pessoa.

 -Iria me tornar a legítima carioca, como dizem aqui no RJ.


 Mais vi que era bobeira fazer algo assim por uma pessoa ... Então decidi fazer por mim, o que me prova a cada dia que não devemos esperar nada de ninguém para alcançar nossos objetivos. E em I ano e 4 meses depois estava com 20 kg a menos, me sentindo realizada e de bem comigo mesma  a cada dia!



Você teve algum fracasso, desanimo? Chegou a engordar novamente?

Não diria fracasso, mais sim quando o corpo já acostuma com a dieta acaba parando de perde peso, a gente vai ficando ansioso e de saco cheio por ficar apenas mantendo o peso ai bate aquele desanimo. Cheguei engordar 4,100 kg nos primeiros meses agora não mais.


O que você diria pra quem está tentando emagrecer?

Antes de qualquer outra coisa,faça por você. Esqueça sempre aquelas pessoas que ficam tentando fazer você desisti do seu objetivo.





E escolha emagrecer de forma saudável. 





É pessoal, temos que fazer  por nós mesmos,usando nossa   força de vontade e determinação! 
E com uma vida melhor, o seu futuro com certeza irá agradecer!



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário