sexta-feira, 18 de abril de 2014

Dica: Chá Verde!


Você sabe quais são os benefícios do chá verde?


Quem já procurou dietas e cardápios para emagrecer, com certeza já ouviu falar do chá verde. Por gostar muito de café, eu nunca dei muita importância para o chá.
Estava lendo uma matéria dando dicas e quais são os benefícios de cada tipo de chá, o verde me chamou a atenção!

Chá verde auxilia  no processo de desintoxicação, alivia o inchaço, acelera o metabolismo, ajuda a queimar gordura, entre outros benefícios!

Fui procurar chá verde pra comprar e achei super interessante o preparo em pó, pois é pratico para preparar e continua sendo uma bebida, pois também encontrei o chá em comprimido/cápsula.



Easy Tea é uma mistura para o preparo de bebida à base de Chá Verde (Camelia Sinensis L.). De rápido preparo, já vem adoçado. Basta adicionar Easy Tea em água quente, para uma agradável bebida nos dias frios ou em água gelada para uma refrescante bebida nos dias quentes. Por ser solúvel é muito fácil de preparar.


Estou utilizando esse, e é muito gostoso! Você encontra na faixa de R$19,99 à R$ 34,99.

Minha sugestão de uso é de uma colher de sopa rasa com 200 ml de manhã. Pode ser quente ou gelado, depende da sua vontade!

2 comentários:

  1. Jorge, como não sou eu que faço compras em casa, você sabe informar onde encontro esse produto? Supermercados normais ou preciso ir em alguma loja específica?

    ResponderExcluir